Tuesday, September 16, 2003

 
Andaram para aí a dizer que o facto de o Porto ter ganho a uefa era motivo de alegria para todos os portugueses... Foi das grandes e irresponsáveis mentiras que se disseram durante este ano. Eu não fiquei nada contente. Pelo contrário, fiquei um bocado lixado por ver um clube rival fazer tal sucesso( se bem que a uefa é uma taça fraca, que até o galatasaray tem), no futebol europeu. Aliás, se o meu clube ganhasse outra vez alguma coisa na europa e um portista viesse para a rua festejar comigo, eu seria o primeiro a ficar enfadado e a dizer-lhe para ir para casa que aquilo não era festa para ele! Qual é que seria o problema de ver o celtic ganhar ao porto? Ver o mourinho e o bimbo almagrados de todo com as expectativas goradas? Espectáculo! Ver os portistas lixados e a conter a bazófia clubista? LIndo. O que é que me importa que o celtic vá chatear o rangers e os clubes lá de longe? Preocupa- -me é aturar o pessoal do Porto a armar-se! Isso de os portugueses apoiarem sempre as equipas portuguesas, quando são jogos contra equipas estrangeiras, não passa de nacionalismo bacoco.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?